Music: Elis Regina - Vou Deitar e Rolar - Ensaio - MPB Especial - Lyrics

Posted by Ricardo Marcenaro | Posted in | Posted on 14:40




Elis Regina 





Vou Deitar e Rolar - Ensaio - MPB Especial





{PARTE I}

Não venha querer me consolar

Que agora não dá mais pé
Nem nunca mais vai dar
Também quem mandou se levantar
Quem levantou pra sair
Perde o lugar

E agora, cadê teu novo amor

Cadê que ele nunca funcionou
Cadê que nada resolveu

REFRAO:

Quaquaraquaquá, quem riu
Quaquaraquaquá, fui eu
Quaquaraquaquá, quem riu
Quaquaraquaquá, fui eu

ainda sou mais eu


{PARTE II}


Você já entrou na de voltar

Agora fica na tua
Que é melhor ficar
Porque vai ser fogo me aturar
quem cai na chuva
Só tem que se molhar

E agora cadê, cadê você

Cadê que eu não vejo mais, cadê
Pois é quem te viu e quem te vê


{REFRAO}


Todo mundo se admira da mancada que a Terezinha deu

Que deu na pira
E ficou sem nada ter de seu
Ela não quis fazer fé
Na virada da maré
Breque

Mas que malandro sou eu

Pra ficar dando colher de chá
Se eu não tiver colher, vou deitar e rolar

{PARTE II}


{REFRAO}


O vento que venta aqui

É o mesmo que venta lá
E volta prá
A mandinga de quem mandigá

{REFRAO}


Thanks to
http://www.lyricstime.com









Ricardo Marcenaro
Sculptures – Esculturas
http://ricardomarcenaro.ning.com/

Ricardo M Marcenaro - Facebook

Blogs in operation of The Solitary Dog:

Solitary Dog Sculptor:
http://byricardomarcenaro.blogspot.com

Solitary Dog Sculptor I:
http://byricardomarcenaroi.blogspot.com

Para:
comunicarse conmigo,
enviar materiales para publicar,
propuestas comerciales:
marcenaroescultor@gmail.com

For:
contact me,
submit materials for publication,
commercial proposals:
marcenaroescultor@gmail.com

Diario La Nación
Argentina
Cuenta Comentarista en el Foro:
Capiscum

My blogs are an open house to all cultures, religions and countries. Be a follower if you like it, with this action you are building a new culture of tolerance, open mind and heart for peace, love and human respect.

Thanks :)

Mis blogs son una casa abierta a todas las culturas, religiones y países. Se un seguidor si quieres, con esta acción usted está construyendo una nueva cultura de la tolerancia, la mente y el corazón abiertos para la paz, el amor y el respeto humano.

Gracias :)








Comments (0)

Publicar un comentario