Music: Marisa Monte - Dança da solidão - O Amor Não Sabe Esperar (Paralamas e Marisa) - Preciso me encontrar - Não Quero Ver Você Triste - Marisa Monte e Erasmo - Lyrics

Posted by Ricardo Marcenaro | Posted in | Posted on 16:38




 Marisa Monte - Dança da solidão


Solidão é lava
Que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo...

Solidão, palavra
Cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão...

Viu!
Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão...(2x)

Camélia ficou viúva,
Joana se apaixonou,
Maria tentou a morte,
Por causa do seu amor...

Meu pai sempre me dizia:
Meu filho tome cuidado,
Quando eu penso no futuro,
Não esqueço o meu passado
Oh!...

Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão
Viu!
Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão...

Quando vem a madrugada
Meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola
Contemplando a lua cheia...

Apesar de tudo existe
Uma fonte de água pura
Quem beber daquela água
Não terá mais amargura
Oh!...

Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão
Viu!
Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão...

Danço eu, dança você
Na dança da solidão...(2x)

Desilusão! Oh! Oh! Oh!..



O Amor Não Sabe Esperar ( lyrics ) Paralamas - Marisa Monte


Sopra leve o vento leste
E encrespa o mar
Eu ainda te espero chegar

Vem a noite
Cai seu manto escuro devagar
Eu ainda te espero chegar

Não telefone, não mande carta
Não mande alguém me avisar
Não vá pra longe, não me desaponte
O amor não sabe esperar

Ficar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Pode te trazer pra mim

Abro a porta, enfeito a casa
Deixo a luz entrar
Eu ainda te espero chegar

Escrevo versos
Rosas e incenso para perfumar
Eu ainda te espero chegar

Estar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Tudo vai brilhar pra mim



Preciso me encontrar


Deixe-me ir, preciso andar
vou por a a procurar
rir pra no chorar
quero assistir ao sol nascer
ver as guas dos rios correr
ouvir os pssaros cantar
eu quero nascer, quero viver
deixe-me ir preciso andar
vou por a a procurar
rir pra no chorar
se algum por mim perguntar
diga que eu s vou voltar
quando eu me encontrar
quero assistir ao sol nascer
ver as guas do rio correr
ouvir os pssaros cantar
eu quero nascer, quero viver
deixe-me ir, preciso andar
vou por a a procurar
rir pra no chorar



Tema de Não Quero Ver Você Triste - Marisa Monte e Erasmo


Sente o céu, repara o Mar
Há muito mais pra eu te mostrar
Não chore não,não fique triste assim

Eu te amo tanto
Que teu pranto fez-se canto pra mim
Sorria por favor,tenha esperança

(Falado: Erasmo Carlos)
O que é que você tem, conta pra mim
Não quero ver você triste assim
Não fique triste, o mundo é bom
A felicidade até existe
Enxugue a lágrima, pare de chorar
Você vai ver que tudo vai passar
Você vai sorrir outra vez ,
Que mal alguém lhe fez, conta pra mim
Não quero ver você triste assim

Sente o céu e esse é o luar
Que eu quero ver no teu olhar
Eu só queria ter você pra mim

Eu te amo tanto
Que teu pranto fez-se canto pra mim
Sorria por favor, tenha esperança

(Falado: Erasmo Carlos)
Olha ,vamos sair?
Prá que saber aonde ir
Eu só quero ver você sorrir
Enxugue a lágrima, não chore mais
Olha que céu azul, azul até demais
Esqueça o mal, pense só no bem
Que assim a felicidade um dia vem
Agora uma canção, canta pra mim
Não quero ver você tão triste assim.



Music: Marisa Monte - Dança da solidão - O Amor Não Sabe Esperar (Paralamas e Marisa) - Preciso me encontrar - Não Quero Ver Você Triste - Marisa Monte e Erasmo - Lyrics





Ricardo M Marcenaro - Facebook

Operative blogs of The Solitary Dog:

solitary dog sculptor:
http://byricardomarcenaro.blogspot.com

Solitary Dog Sculptor I:
http://byricardomarcenaroi.blogspot.com

Para:
comunicarse conmigo,
enviar materiales para publicar,
propuestas:
marcenaroescultor@gmail.com

For:
contact me,
submit materials for publication,
proposals:
marcenaroescultor@gmail.com

Diario La Nación
Argentina
Cuenta Comentarista en el Foro:
Capiscum

My blogs are an open house to all cultures, religions and countries. Be a follower if you like it, with this action you are building a new culture of tolerance, open mind and heart for peace, love and human respect.

Thanks :)

Mis blogs son una casa abierta a todas las culturas, religiones y países. Se un seguidor si quieres, con esta acción usted está construyendo una nueva cultura de la tolerancia, la mente y el corazón abiertos para la paz, el amor y el respeto humano.

Gracias :)

Comments (0)

Publicar un comentario