Music: Cartola e Leci Brandão - Eu Sou Mangueira - Maravilhoso Vagabundo - Mil e Tantas Cabrochas - Tive Sim - Lyrics - 4 Vids Programa Ensaio

Posted by Ricardo Marcenaro | Posted in | Posted on 9:01




Cartola e Leci Brandão - Eu Sou Mangueira - Programa Ensaio

Joguei verde deu rosa
Que paixão colorida
Minha escola é a mais querida
Esse amor não desbota
É pra vida inteira
Tenho orgulho de ser Mangueira
Mangueira, Mangueira
Eu sou Mangueira

Hoje é carnaval
Meus olhos brilham de esperança
Um dia especial
Me preparei para entrar na dança
Não tenho bola de cristal
Mangueira sou desde criança
Cadência no compasso é pura sedução
Aumenta minha confiança
Mangueira quando passa desperta emoção
Aonde o samba não descansa
Viva o samba, a festa é nossa
Quantas escolas, quanta paixão
Mais de todas é a mais formosa
É verde e rosa meu coração

E vamos lá, mostrar nosso valor
Ouvir o povão gritar Mangueira já ganhou
Vamos lá na força do refão
Sambar Mangueira, Mangueira!
Não tenho bola de cristal
Eu sou mangueira desde criança


Cartola e Leci Brandão - Maravilhoso Vagabundo - Ensaio


Maravilhoso Vagabundo
Cartola

Meu maravilhoso vagabundo
transformou a esquina em seu gabinete
e ainda por cima colocou um lembrete
é favor não chegar sem ser anunciado

Meu maravilhoso vagabundo
que do copo de bar fez a sua caneta
e dos bolsos da calça a sua gaveta
pra guardar o projeto a ser apreciado

Meu maravilhoso vagabundo
que aprecia o projeto sem reunião
tudo é bem presidido por um violão
que é o voto preciso pra fazer um samba

Meu maravilhoso vagabundo
vai de volta pra casa sem ter motorista
passa pelo portão nem precisa revista
cai direto na cama e me diz assim

Sou maravilhoso vagabundo
pois acordo pro mundo sem som de clarim


 Cartola e Leci Brandão - Mil e Tantas Cabrochas - Ensaio


Cartola e Leci Brandão - Tive Sim - Programa Ensaio



Tive, sim
Outro grande amor antes do teu
Tive, sim
O que ela sonhava eram os meus sonhos e assim
Íamos vivendo em paz
Nosso lar, em nosso lar sempre houve alegria
Eu vivia tão contente
Como contente ao teu lado estou
Tive, sim
Mas comparar com o teu amor seria o fim
Eu vou calar
Pois não pretendo amor te magoar






Music: Cartola e Leci Brandão - Eu Sou Mangueira - Maravilhoso Vagabundo - Mil e Tantas Cabrochas - Tive Sim - Lyrics - 4 Vids Programa Ensaio  






Ricardo M Marcenaro - Facebook

Operative blogs of The Solitary Dog:

solitary dog sculptor:
http://byricardomarcenaro.blogspot.com

Solitary Dog Sculptor I:
http://byricardomarcenaroi.blogspot.com

Para:
comunicarse conmigo,
enviar materiales para publicar,
propuestas:
marcenaroescultor@gmail.com

For:
contact me,
submit materials for publication,
proposals:
marcenaroescultor@gmail.com

Diario La Nación
Argentina
Cuenta Comentarista en el Foro:
Capiscum

My blogs are an open house to all cultures, religions and countries. Be a follower if you like it, with this action you are building a new culture of tolerance, open mind and heart for peace, love and human respect.

Thanks :)

Mis blogs son una casa abierta a todas las culturas, religiones y países. Se un seguidor si quieres, con esta acción usted está construyendo una nueva cultura de la tolerancia, la mente y el corazón abiertos para la paz, el amor y el respeto humano.

Gracias :)





Comments (0)

Publicar un comentario